Vagas – Meu Novo Emprego https://meunovoemprego.net Empregos, Concursos, Dicas, Notícias e Cursos Online Fri, 15 Feb 2019 15:57:59 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.9 https://meunovoemprego.net/wp-content/uploads/2018/11/cropped-Meu-novo-emprego-32x32.png Vagas – Meu Novo Emprego https://meunovoemprego.net 32 32 Como Conseguir um Emprego no Exterior https://meunovoemprego.net/como-conseguir-um-emprego-no-exterior/ Fri, 30 Nov 2018 20:08:09 +0000 https://meunovoemprego.net/?p=105 Como Conseguir um Emprego no Exterior

Como Conseguir um Emprego no Exterior: Seja por causa da crise econômica que vem castigando o Brasil há quase uma década, seja por vontade de conhecer outras culturas, muitos brasileiros tem o sonho de conseguir um emprego no exterior e deixar o país. Essas mesmas pessoas, no entanto, se queixam constantemente de que conseguir esse […]

O post Como Conseguir um Emprego no Exterior apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como Conseguir um Emprego no Exterior

Como Conseguir um Emprego no Exterior: Seja por causa da crise econômica que vem castigando o Brasil há quase uma década, seja por vontade de conhecer outras culturas, muitos brasileiros tem o sonho de conseguir um emprego no exterior e deixar o país.

Essas mesmas pessoas, no entanto, se queixam constantemente de que conseguir esse tão sonhado emprego é muito difícil.

Concorrência e dificuldades em se adaptar ao mercado local são algumas das justificativas.

Por essa dificuldade, alguns acabam, inclusive, desistindo do sonho e se conformando em viver no Brasil para sempre.

Agora, se você não tem medo do desafio e está disposto a arregaçar as mangas e trabalhar no exterior, mas não sabe como conseguir a oportunidade que o fará largar tudo no Brasil, então esse texto é pra você.

Como Conseguir um Emprego no Exterior

Aqui colocamos algumas dicas que vão lhe ajudar a conquistar seu objetivo e começar vida nova em outro país.

Monte um currículo em inglês

Falar Inglês Fluente é o primeiro passo, essencial para encontrar boas vagas em outros países, mesmo que estes países não tenham o inglês como sua língua nativa, isto é muito importante!

O inglês é a língua mais falada no mundo e o idioma oficial do mundo dos negócios, e o currículo é como um cartão de visitas, mostrando ao empregador o que você sabe fazer.

Então, para buscar um emprego em outros países, o primeiro passo é montar um currículo em inglês.

O documento pode ser bastante simples e conter seu nome completo, dados de contato, suas experiências de trabalho, quais suas qualificações, sua formação acadêmica, cursos que tenha feito, quais softwares ou outros produtos domina, e finalize contando um pouco sobre você mesmo.

Capriche na carta de apresentação

Depois do currículo, a carta de apresentação é fundamental para criar no recrutador uma boa impressão sobre você.

Por isso, ao procurar um emprego no exterior, capriche na carta de apresentação. Elabore um documento que tenha um “quê” de personalização. Mesmo que você envie vinte ou cinquenta cartas, dê um toque único a cada uma delas.

Quando estiver redigindo sua carta de apresentação, não se esqueça também de falar um pouco sobre si mesmo, informar seus objetivos, metas e quais experiências você possui que se relacionam à vaga para a qual está se candidatando.

Mostre que é proativo e flexível

A proatividade e a flexibilidade são características muito valorizadas em um futuro colaborador no momento da entrevista de emprego. Então, quando você estiver se candidatando a vagas futuras, não se esqueça de valorizar isso.

Deixe claro, por exemplo, que você não faz qualquer tipo de exigência quanto aos dias e horários em que tiver de trabalhar e que é capaz de se adaptar muito bem a mudanças.

Use a internet a seu favor

Os sites de emprego podem ser uma verdadeira mão na roda para quem busca um emprego no exterior. Isso porque seria praticamente inviável que você saísse por aí, indo de porta em porta entregando seu currículo estando a quilômetros de distância do país para onde quer se mudar.

Então, use esses endereços para buscar vagas, filtrar áreas e começar esse relacionamento com o recrutador.

Aplicando todos esses truques na hora da busca e você verá como o emprego no exterior aparecerá mais facilmente.

Leia também: Como Conseguir Seu Primeiro Emprego

O post Como Conseguir um Emprego no Exterior apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como Conseguir Seu Primeiro Emprego https://meunovoemprego.net/como-conseguir-seu-primeiro-emprego/ Fri, 30 Nov 2018 19:49:41 +0000 https://meunovoemprego.net/?p=101 como conseguir meu primeiro emprego dicas

Como Conseguir Seu Primeiro Emprego: Entrar no mercado de trabalho é um verdadeiro desafio, principalmente para os jovens e adolescentes que não possuem experiência. Afinal, alguns recrutadores cobram algum tipo de conhecimento mesmo dos menores aprendizes. Como Conseguir Seu Primeiro Emprego O que fazer para conseguir esse emprego? Como o profissional que está em busca de […]

O post Como Conseguir Seu Primeiro Emprego apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
como conseguir meu primeiro emprego dicas

Como Conseguir Seu Primeiro Emprego: Entrar no mercado de trabalho é um verdadeiro desafio, principalmente para os jovens e adolescentes que não possuem experiência. Afinal, alguns recrutadores cobram algum tipo de conhecimento mesmo dos menores aprendizes.

Como Conseguir Seu Primeiro Emprego

O que fazer para conseguir esse emprego? Como o profissional que está em busca de sua primeira oportunidade pode demonstrar, para a empresa onde está participando do processo seletivo, que ele é uma boa escolha?

Se você conhece alguém que está se fazendo esses questionamentos nesse exato momento, então esse texto é para você. Aqui reunimos algumas dicas de como tornar a busca pelo primeiro emprego algo um pouco mais simples.

Tenha objetivos claros e definidos

A hora da entrevista é um momento muito delicado, principalmente para quem não tem experiência alguma e está em busca de sua primeira oportunidade. Então, para não ser descartado logo de cara é importante mostrar clareza e determinação em sua entrevista.

Durante a conversa com o recrutador, mostre que você é o profissional mais indicado para a vaga, mesmo que não tenha conhecimento prévio sobre o que fato precisará fazer em seu dia a dia.

Cative o recrutador

A entrevista é o lugar para outro ponto muito importante na hora da entrevista: cativar o recrutador. Por isso, nesse momento, é fundamental utilizar suas competência e reforçar todos os seus pontos positivos, para se destacar dos demais e conseguir atingir o objetivo, que é a vaga, mesmo sem experiência prévia.

Considere estágios ou vagas temporárias

Conseguir um estágio ou trabalhar em vagas temporárias antes de conseguir seu primeiro cargo efetivo pode não parecer grande coisa para algumas pessoas, mas isso é o que pode te colocar naquele tão sonhado emprego ou levar você para o fim da fila.

Isso porque, ao contrário do que alguns ainda acreditem, um estágio, mesmo que não remunerado, pode significar um contrato efetivo ao final do período de avaliação. O mesmo vale para os empregos temporários.

Então, não despreze oportunidades deste tipo, mesmo que pareça sem propósito ou o pagamento seja muito pequeno. Considere esse tipo de vaga como uma aprendizagem prática.

Conheça a empresa onde quer trabalhar

Quem vai participar de um processo seletivo, mesmo que para seu primeiro emprego, deve fazer uma pesquisa prévia e conhecer o máximo possível sobre a empresa. Visite o website da companhia, leia sobre sua área de atuação, entenda o que ela faz de fato.

Esse tipo de preparação é muito bem vista pelo recrutador, que enxerga no candidato alguém preparado e pronto para qualquer situação.
Inove

A inovação é uma qualidade e competência muito valorizada, tanto nas empresas como nos profissionais. Aliás, nesse último caso tem ainda mais importância, afinal os recrutadores tendem a ver com bons olhos os candidatos capazes de pensar fora da caixa.

Então, na hora da entrevista, mostre que você é capaz de propor soluções diferentes para problemas que pareciam triviais. Destaque também sua capacidade de resistir e se adaptar muito bem a mudanças. Resiliência é outra habilidade que conta muitos pontos a favor na hora da entrevista.

Leia também: Como se sair bem em uma entrevista de emprego

O post Como Conseguir Seu Primeiro Emprego apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Conheça o Melhor Curso Online Para Concursos https://meunovoemprego.net/guia-pratico-para-passar-em-concurso-publico-por-kalebe-dionisio/ Fri, 30 Nov 2018 13:56:02 +0000 https://meunovoemprego.net/?p=50 Como Passar em Concursos Públicos

Qual o melhor curso para concurso online? Aprovado e nomeado em 10 concursos federais até os 22 anos de idade:Com essa bagagem foi criado o Guia Prático Para Passar em Concurso Publico por Kalebe Dionísio! Sensacional não é mesmo? Aprovado e Nomeado em 10 Concursos Federais até os 22 Anos de Idade! Kalebe Dionísio provou […]

O post Conheça o Melhor Curso Online Para Concursos apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como Passar em Concursos Públicos

Qual o melhor curso para concurso online? Aprovado e nomeado em 10 concursos federais até os 22 anos de idade:Com essa bagagem foi criado o Guia Prático Para Passar em Concurso Publico por Kalebe Dionísio! Sensacional não é mesmo?

Aprovado e Nomeado em 10 Concursos Federais até os 22 Anos de Idade!

Kalebe Dionísio provou que, mesmo trabalhando o dia todo e fazendo Universidade à noite, é possível ter sucesso nos concursos públicos.

Hoje ele ensina suas técnicas de aprovações para outras pessoas através da internet por meio do seu curso.

Melhor Curso para Concurso Online:

 

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Publico por Kalebe Dionísio

 

Tendo feito concursos dos 17 aos 22 anos de idade, Kalebe Dionísio, colecionou grandes resultados e se tornou Recordista Brasileiro como o “Jovem com maior número de nomeações em concursos federais”.

Na sua breve história na área de concursos públicos foram 10 nomeações em apenas 5 anos, de 2009 a 2014, em órgãos como a Receita Federal, Ministério Público Federal, Tribunal Regional Federal entre outros.

“O que mais me atraiu no setor público foi a remuneração. Como não tinha formação na época, apenas ensino médio e sem experiência, não existia oportunidade na iniciativa privada que pagasse um salário próximo ao serviço público. Também pela estabilidade, posso fazer planos e assumir compromissos sem medo de estar desempregado amanhã”, afirma Kalebe.

Atualmente, já formado em Direito, ele exerce o cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal, no Tribunal Regional do Trabalho no Estado de Pernambuco.

Agora ele se dedica apenas ao trabalho e ao seu hobby de ajudar outras pessoas a serem aprovadas também.

Mas nem sempre foi assim, “Nos primeiros concursos eu sempre ficava muito longe da nota necessária”, conta.

Para seguir seu sonho, o jovem encontrou resistência entre os amigos. “Alguns amigos diziam que concurso era muito difícil e que era perda de tempo estudar.

Ouvia que eu era muito novo, que estava na idade de curtir e que me arrependeria depois de passar essa parte da vida só estudando. Até agora, não me arrependi de nada, muito pelo contrário, agora tenho a vida toda para curtir sem me preocupar com crises ou qualquer coisa do tipo”, desabafa Kalebe.

O Kalebe foi um concurseiro como muitos outros, teve diversas reprovações no início da sua caminhada de estudo. Mas aproveitou as reprovações como experiência, persistiu e aprimorou seu método de estudo para concursos e começou a colecionar aprovações.

Hoje em dia, Kalebe Dionísio coleciona aprovações em concursos.

Com a escolha da área de atuação, ele passava a estudar de forma contínua as disciplinas comuns em diversas provas como português, informática, direito constitucional e direito administrativo.

Assim, quando o edital era publicado, ele revisava essas matérias e iniciava o estudo do conteúdo específico de cada prova. “Com essa estratégia, eu estudava para vários concursos da mesma área, ao mesmo tempo. Escolhia os concursos por causa do órgão, da remuneração e da jornada de trabalho”, diz.

O estudo de Kalebe é formado por cursos em videoaulas e materiais digitais (cursos em PDF). Quando nenhum edital estava aberto, ele costumava estudar cerca de 3 horas por dia. Com a publicação do edital, a carga de estudos aumentava para 5 a 6 horas por dia.

“O importante é a pessoa descobrir qual método de estudo é melhor para ela, comigo funcionou o Tripé da Aprovação”, afirma o jovem, com um sorriso no rosto e o semblante de dever cumprido.

Clique aqui para conhecer o método de estudo do Kalebe Dionísio

Veja o conteúdo de cada módulo:

Por que fazer concursos públicos?
Como escolher o concurso?
Por onde começar?
Como organizar o edital?
O tripé da aprovação (3R)
Estudando para passar
Conhecendo as principais bancas
Técnicas de chute
Reta final
Como manter a saúde durante a preparação?
Como tirar 100 na redação
Como não desanimar depois de uma reprovação?

Resumo do que você vai receber ao adquirir o curso:

Além de todo o curso conduzido pelo próprio Professor Kaleb , você também receberá estes bônus, que sozinhos já valeriam mais que o valor do próprio guia:

Principais Vantagens deste Guia Prático:

Você não precisa se preocupar com entrega via correios, extravios ou algo do tipo. Todo material é eletrônico e você pode acessar imediatamente de seu computador ou de qualquer dispositivo com conexão à internet.

Todas as aulas são liberadas no primeiro dia. Você não precisa esperar a liberação dos módulos.

Você escolhe o ritmo que quer estudar, de acordo com sua capacidade de absorção, implementação e também sua disponibilidade.

Seu acesso não ficará disponível por 2 ou 3 meses. Você terá 12 meses (a partir da data de compra) para estudar, ver e rever as aulas sempre que precisar.

Acesso liberado imediatamente. Optando por pagar com cartão de crédito, o sistema aprovará imediatamente o seu pagamento e em menos de 30 segundos você recebe, em seu e-mail, o acesso ao treinamento .

Contato direto com o professor do curso para tirar qualquer dúvida que surgir. Você não precisará deixar recado com funcionários da equipe quando surgir algum questionamento.

Em suma, este Guia Prático é um projeto criado com o intuito de realmente ajudar todos que sofrem com a indústria bilionária dos concursos, mas não conseguem sair do lugar.

Se somarmos todo o conhecimento nele agregado, as horas de dedicação de gravação e criação do projeto mais os Bônus apresentados, é possível perceber que o preço é menor que o de muitas apostilas de banca de jornal por aí.

Faça como milhares de concurseiros: Invista na sua aprovação e adquira o curso agora mesmo com preço promocional!

Clique na imagem abaixo para aproveitar o preço promocional (não sei por quanto tempo):

Atualmente morador do Estado de Pernambuco e atuando como Oficial de Justiça Avaliador Federal no Tribunal Regional do Trabalho no Estado de Pernambuco, Kalebe Lael Costa Dionísio assumiu a responsabilidade de um cargo federal ainda muito jovem, no auge de seus vinte e dois anos.

Mas ainda mais surpreendente é a vasta experiência que ele tem como concurseiro, tendo começado sua saga de estudos ainda com 17 anos, prestando mais de 30 concursos federais, dos quais já foi aprovado em pelo menos 10 deles.

É isso mesmo. Ele foi aprovado em 10 concursos federais, os mais concorridos e com bancas elaboradoras extremamente exigentes, não é à toa que ele esta no ranking brasileiro do mais aprovado em concursos! E ele não é algum gênio superdotado nem nada parecido.

Kalebe Dionísio conta que a primeira vez que se inscreveu para concursos foi para prestar duas provas em um mesmo dia.

Com editais, bancas examinadoras completamente diferentes e sem nunca ter estudado tais conteúdos antes da abertura dos editais, hoje ele avalia que prestar para aqueles concursos foi certa ingenuidade. Mas, apesar de todos os amigos rirem dele e falarem que era impossível, ele simplesmente ACREDITOU.

Estudava durante o dia e à noite e nunca duvidou da sua aprovação em ambos os concursos.

Como resultado, ele não foi aprovado, mas conseguiu uma colocação tão boa em ambos que percebeu que ali havia algo promissor no qual poderia se dedicar.

Após 5 anos de estudos e desenvolvimento de técnicas exclusivas, Kalebe Lael Costa Dionísio conseguiu uma série de aprovações e hoje trabalha na área que tanto desejou.

Hoje, ele atua na internet por meio das redes sociais e de seu site, ajudando outros estudantes a conseguirem excelentes resultados e alcançarem seu tão sonhado cargo efetivo público.

Também foi devido a grande procura de pessoas solicitando e-mails, textos e vídeos com dicas e macetes para Ser Aprovado em Concursos que Kalebe criou o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 ano, um treinamento completo que reúne todas as técnicas de estudos, motivação e concentração utilizadas e testadas por ele para quem deseja obter resultados práticos em 01 ano de estudos.

O Guia Prático Para Passar em Concurso Públuco do Kalebe Dionísio Funciona?

Clique aqui Para adquirir o Guia Pratico por Kalebe Dionísio

O Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 Ano é um treinamento composto por vídeo aulas que são ministradas e elaboradas pelo próprio Professor Kalebe Dionísio.

É excelente forma para se preparar de forma adequada para Concursos Públicos, pois foi feito por quem entende do assunto.

Através de suas vídeos aulas, mostra de forma simples e objetiva os assuntos que são cruciais para a aprovação do “concurseiro”, as técnicas de estudo adequadas e macetes decisivos para à hora da prova.

Tudo que ele, ao longo dos seus anos de estudo e 10 aprovações de concursos federais, aprendeu de melhor, ele depositou neste guia.

Obviamente, a aprovação dependerá de você e de sua dedicação aos ESTUDOS. O Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 ano Não é uma chave milagrosa que abrirá sozinha as portas da vida pública para você. Mas certamente é o método que irá concentrar seus esforços rumo a aprovação, mesmo que você nunca tenha visto um Edital de Concurso em sua vida.

Veja aqui testemunhos reais de alguns alunos que já adquiriram o Guia Prático Para Passar Em Concurso:

Depoimentos do vídeo acima:

Simone Carvalho – Técnica do TRT – Resende – RJ

Ilka Pinheiro – Salvador – BA

Rafael Martins – Sargento do Exército – trabalha hoje no tribunal de justiça – Boa Vista – RR

Vivian Carvalheiro – Funcionária Pública – Brasília – DF

Wagner Travassos – Funcionário Público – João Pessoa – PB

Bruna Martins – São José dos Campos – SP

Tiago Simas – Irá prestar para o INSS – Tatuí – SP

Ana Carolina – 26 anos – Estudando para concurso – São Paulo – SP

Este Guia Prático serve para mim?

É normal surgirem dúvidas, pois a crença que temos é de ser muito difícil ser aprovado em um Concurso Público. Mas como você pode ver nos depoimentos e na própria história do Kalebe Lael Costa Dionísio, você pode ser aprovado, desde que saiba COMO, estude com afinco com as TÉCNICAS CORRETAS e se mantenha MOTIVADO.

O treinamento pode ser aplicado tanto para iniciantes nos estudos, independente de sexo, idade ou condição social, como para àqueles que já se dedicam há muito tempo a ingressar na carreira pública, sem obter sucesso.

E além de tudo, a técnica de estudos do Professor Kalebe vem se mostrando tão eficaz que até mesmo estudantes de vestibulares e das mais diversas áreas podem adquirir o método e aplicar em seus estudos.

Mesmo assim, caso ainda reste alguma dúvida, você tem 30 dias exclusivos para conhecer o conteúdo do curso. Caso ele não cumpra o que está sendo dito, seu dinheiro será devolvido.

Sem burocracia e sem perguntas.

O que o Guia Prático para Passar em Concurso Público em 1 ano irá mudar em sua vida?

Com o curso, você vai descobrir os segredos que ninguém (nem mesmo aqueles que já foram aprovados) conta sobre como estudar para ser aprovado.

Poderá finalmente se livrar da frustração de nunca ser aprovado ou ficar eternamente na lista de cadastro de reserva sem qualquer chance de ser chamado.

A quantidade de informação para estudar nos deixam perdidos. Com o guia, você terá um “norte” de orientação sempre na direção certa de qual melhor caminho de estudos seguir.

Você irá aprender a gerenciar melhor o seu tempo, a focar no seu objetivo da aprovação e se manter sempre motivado, pois sem ela dificilmente você conseguirá trilhar todo caminho.

O Guia Prático para Passar em concurso Público em 1 ano pode lhe proporcionar a estabilidade de emprego tão desejada, para planejar melhor sua vida, seu futuro financeiro e sua segurança.

Por um valor de curso praticamente simbólico, você viverá sem a insegurança do desemprego batendo à porta, com a certeza de uma aposentadoria segura e com tempo e dinheiro para realizar seus sonhos.

Recebimento e Garantia

Após a compra e confirmação do pagamento, você receberá em seu e-mail um link e senha para acesso as vídeo aulas. As aulas podem ser acessadas de qualquer computador ou dispositivo com acesso a internet.

Cabe relembrar que você possui 30 dias após a compra para solicitar seu dinheiro de volta. Caso o Guia Prático para passar em Concurso Público em 1 ano não seja a maneira mais econômica, confiável, segura e honesta de se obter informações de qualidade para passar em Concursos Públicos em 01 ano, seu dinheiro poderá ser devolvido, sem perguntas.

Como Comprar o Guia Prático Para Passar Em Concurso ?

Sua compra é 100% segura, então pode ficar tranqüilo, o processo de compra e entrega do conteúdo é realizado pela plataforma Hotmart, uma das maiores empresas de venda de conteúdo online do Brasil, a Hotmart possui um ambiente de pagamento com certificados de segurança e 100% seguro:

Clique aqui, preencha seus dados e receba o login e senha para acessar o curso hoje mesmo!

Como funciona o Guia Prático para Passar em Concurso?

É um curso online com 31 vídeo aulas divididas em 12 módulos.

Você terá um prazo de 12 meses para assistir às aulas quantas vezes quiser.

Também poderá tirar dúvidas diretamente com o Prof. Kalebe Dionísio.

Mensagem final do Prof. Kalebe Dionísio:

“Eu acredito, de verdade, que quem estuda da forma correta e se esforça com inteligência consegue ser aprovado em qualquer concurso público. É por isso que quero impactar e fazer a diferença no maior número de pessoas que eu conseguir. Sou apaixonado pelo que faço e tenho prazer quando recebo depoimentos de alunos que foram aprovados depois que fizeram o meu curso”

Ps: Este não é o site oficial do Guia Prático Para Passar Em Concurso Público em 1 Ano.

Para Acessar O SITE OFICIAL CLIQUE AQUI

O post Conheça o Melhor Curso Online Para Concursos apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como ser um trainee na Ambev https://meunovoemprego.net/como-ser-um-trainee-na-ambev/ Thu, 11 Oct 2018 14:56:03 +0000 https://meunovoemprego.net/?p=35 como ser um trainee estagiario na ambev

Como ser um trainee na Ambev: Uma das maiores cervejarias do mundo, a Ambev recebe, todos os anos, milhares de currículos de jovens recém-saídos das faculdades de todo o Brasil, em busca de uma vaga em seu concorrido processo de trainee. Como ser um trainee na Ambev O que motiva estes jovens a, depois de terem […]

O post Como ser um trainee na Ambev apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
como ser um trainee estagiario na ambev

Como ser um trainee na Ambev: Uma das maiores cervejarias do mundo, a Ambev recebe, todos os anos, milhares de currículos de jovens recém-saídos das faculdades de todo o Brasil, em busca de uma vaga em seu concorrido processo de trainee.

Como ser um trainee na Ambev

O que motiva estes jovens a, depois de terem vencido a acirrada competição do vestibular, se
aventurarem em outra concorrência tão apertada?

A oportunidade de começar uma carreira em uma empresa que possui não só uma excelente
fatia de mercado como uma cultura empresarial que prepara os jovens para qualquer posto de
liderança no mercado de trabalho.

Outro atrativo que leva milhares de formandos ao processo seletivo da cervejaria é a
remuneração oferecida, muito acima do que um recém-formado ganharia, além de um
extenso pacote de benefícios.

Mas, dada sua concorrência, o processo seletivo da Ambev é um dos mais difíceis do mercado
e, por não conhecer a metodologia da seleção, muitos acabam eliminados nas primeiras
etapas.

Você sonha em trabalhar na Ambev, mas ainda tem dúvidas sobre como superar a
concorrência e ter sucesso na seleção? Então esse texto é para você. Reunimos aqui algumas
dicas simples que vão lhe ajudar a ser aprovado e fazer parte do time de trainees da
companhia.

Conhecer a cultura da empresa

Conhecer um pouco sobre a história da Ambev, como a empresa surgiu, os desafios
enfrentados ao longo do caminho e como se tornou essa gigante das cervejas é apenas o
primeiro passo para quem deseja se tornar um colaborador.

O futuro candidato deve, ainda, saber um pouco sobre a cultura da empresa, compreendendo
seus valores e tendo muito clara a missão da Ambev para com os consumidores, seu grande
foco final.

Sentir-se como dono

Na Ambev, o empreendedorismo é muito bem-vindo. Por isso, se você deseja se tornar um
trainee da empresa, trabalhe o empresário que existe dentro de você. Sinta-se como dono da
Ambev.

O que você faria para melhorar a empresa? Que estratégias traçaria para crescer ainda
mais?

O fôlego e o olhar sagaz daqueles que agem como donos são muito bem vistos pelos
recrutadores. Desperte isso em você.

Faça a diferença

Em um processo seletivo como o da Ambev, você irá se deparar com milhares de jovens com a
mesma bagagem cultural que você.

Alguns terão até algumas experiências a mais, mas isso não significa que eles têm mais chances de serem aprovados no processo.

Uma empresa do porte da Ambev está em busca de novidades, então se você quer se destacar
no meio da multidão, mostre ao recrutador que você é diferente, que não pensa como a
maioria e que é capaz de fazer a diferença. Se destaque.

Enxergue as soluções, não o problema

O recrutador irá propor, durante a dinâmica, diversas situações com problemas simples ou
complexos. Para se destacar dos demais, procure entrar na seletiva com a mente pronta para
encontrar soluções para os problemas.

A empresa está em busca de pessoas com a mente aberta e pensamento ágil para solucionar o
que parecia insolúvel. Seja esse candidato.

Página Trainee Ambev

Clique aqui para acessar a página oficial Trainee Ambev para conhecer o programa.

Com essas dicas e essa nova postura, você em breve será o novo trainee da maior cervejaria
do Brasil.

Leia também: Como Trabalhar na Amazon

O post Como ser um trainee na Ambev apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como Trabalhar na Amazon https://meunovoemprego.net/como-trabalhar-na-amazon/ Thu, 11 Oct 2018 14:56:03 +0000 https://meunovoemprego.net/?p=37 como trabalhar na amazon

Como Trabalhar na Amazon: A gigante do e-commerce mundial chegou com tudo no Brasil e, para fortalecer sua participação de mercado, anunciou um grande volume de contratações no país, nos mais diferentes níveis. Para atender sua demanda por bons profissionais, a Amazon iniciou um processo de recrutamento que envolveu profissionais com bagagens culturais, profissionais e educacionais […]

O post Como Trabalhar na Amazon apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
como trabalhar na amazon

Como Trabalhar na Amazon: A gigante do e-commerce mundial chegou com tudo no Brasil e, para fortalecer sua participação de mercado, anunciou um grande volume de contratações no país, nos mais diferentes níveis.

Para atender sua demanda por bons profissionais, a Amazon iniciou um processo de recrutamento que envolveu profissionais com bagagens culturais, profissionais e educacionais diversas.

Encerrada sua rodada inicial de contratações, a Amazon se prepara novamente para contratar mais funcionários.

Por se tratar de uma empresa multinacional, com excelente plano de carreira e diversos benefícios, ela atrai milhares de candidatos a cada processo seletivo, mas poucos são aprovados.

Como Trabalhar na Amazon

Seu sonho sempre foi trabalhar na Amazon? Está disposto a enfrentar o processo seletivo, mas tem dúvidas se conseguiria passar na dinâmica? Não se preocupe. Preparamos um texto com todos os valores que você  precisa apresentar para superar os recrutadores e iniciar sua carreira na gigante das vendas.

Se dedicar à empresa

Uma cultura muito valorizada dentro da Amazon, e que você pode ir treinamento para se habituar com a cultura da empresa é dedicar-se ao trabalho. De corpo e alma. Na Amazon, mesmo os gerentes precisam estar prontos para realizar qualquer tarefa.

A hierarquia não será um empecilho caso você precise desempenhar o trabalho de um subordinado que esteja ausente. Todos os esforços deverão convergir para o sucesso do grupo.

Ter autocrítica

A autocrítica é uma característica muito valorizada na gigante americana, seja para um estagiário ou um gerente. Cometer um erro ou ter um problema e saber compartilhar estes episódios com sua equipe, assumindo sua parcela de culpa quando necessário é algo reconhecidamente positivo para a empresa.

Pessoas com boa autocrítica não apenas tem boas chances de conquistar um cargo na Amazon como, quando dentro da companhia, podem crescer mais facilmente, já que se mostrarão líderes melhores, capazes de guiar sua equipe para resultados que superem as expectativas.

Manter um alto padrão de qualidade

Como toda empresa que é considerada referência em sua área, a Amazon preza por altos padrões de qualidade em todos os produtos que vende e todos os serviços que executa.

Esse cuidado com a excelência se aplica também a todos os seus funcionários.

Um bom candidato a empregado da empresa precisa ter um alto padrão de qualidade em tudo o que faça, e se preocupar em obter isso de todos os seus colaboradores.

Ser criativo

Por atuar no segmento de tecnologia, a inovação faz parte da cultura da Amazon. Desta forma, se você pretende fazer parte da equipe de colaboradores da companhia, precisa trabalhar essa habilidade.

Para isso, basta exercitar sua criatividade. Os recrutadores veem com bons olhos candidatos que buscam saídas fora do usual, mas que se mostrem igualmente eficazes, para solucionar um problema, pois estes se encaixam perfeitamente na filosofia da empresa.

Paixão pelos clientes

A Amazon é uma empresa que lida com clientes o tempo todo, dentro e fora da internet.

Então, se você deseja fazer parte da equipe da companhia, precisa não apenas saber como lidar com eles, mas também garantir que estejam sempre satisfeitos com o atendimento recebido.

Comece Aqui

Neste link você encontrará as informações necessárias, vagas e oportunidades como Recrutamento Universitário, Contratação do Centro de Atendimento e Oportunidades de Carreira Para Trabalho Remoto.

Com estas dicas, você poderá em breve ser mais um colaborador, em território nacional, da gigante das vendas online.

Leia também: Como trabalhar no Google

O post Como Trabalhar na Amazon apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como trabalhar no LinkedIn https://meunovoemprego.net/como-trabalhar-no-linkedin/ Thu, 11 Oct 2018 14:56:02 +0000 https://meunovoemprego.net/?p=43 Como trabalhar no LinkedIn O LinkedIn começou como uma plataforma que fazia a ponte entre pessoas e empresas que queriam se conectar para conhecer um pouco mais sobre cada um para se transformar em um lugar onde milhares de pessoas sonham em trabalhar. Com um ambiente de trabalho totalmente inovador e desafiador ao mesmo tempo, […]

O post Como trabalhar no LinkedIn apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como trabalhar no LinkedIn
O LinkedIn começou como uma plataforma que fazia a ponte entre pessoas e empresas que
queriam se conectar para conhecer um pouco mais sobre cada um para se transformar em um
lugar onde milhares de pessoas sonham em trabalhar.
Com um ambiente de trabalho totalmente inovador e desafiador ao mesmo tempo, a
companhia é uma enorme possibilidade de sucesso e consolidação na carreira de jovens e
profissionais tarimbados nas mais diversas áreas.
Mas, como não poderia deixar de ser em uma empresa de sucesso, fazer parte da equipe de
colaboradores do LinkedIn é muito difícil. Seu processo seletivo, além de disputado, é bastante
complexo, e costuma deixar muitos candidatos qualificados no caminho.
Você tem as qualificações necessárias e sempre sonhou em trabalhar para uma empresa do
porte do LinkedIn, mas ainda não sabe como superar a concorrência e conquistar a tão
sonhada vaga? Então esse texto é para você.
Aqui, reunimos algumas dicas que tornarão as etapas do processo seletivo da companhia
menos desgastante e aumentarão suas chances de conquistar um lugar ao sol dentro da
empresa.
Invista em idiomas
É parte da cultura do LinkedIn enviar funcionários contratados em seu escritório brasileiro para
trabalhar em unidades nos Estados Unidos ou em diversos países da Europa. Por isso, se você
quer trabalhar na empresa, comece agora mesmo um curso de idiomas.
Candidatos sem fluência pelo menos em inglês largam em grande desvantagem durante o
processo seletivo, mesmo que se mostrem extremamente qualificados.
Adapte-se a constantes mudanças
O dinamismo é outro traço muito comum da empresa, o que significa que as coisas ali mudam
muito depressa. Isso quer dizer tanto a atuação do funcionário quando o departamento onde
ele atua, passando também por suas tarefas diárias.
Então, se você pretende se destacar na seleção, trabalhe o dinamismo e preparação para o
novo dentro de você. Profissionais estagnados e que não se adaptam muito bem a mudanças
não costumam ir muito longe nos processos seletivos da corporação.
Faça voluntariado
O trabalho voluntário não só é muito bem-visto durante a seleção para uma das vagas no
LinkedIn como também faz parte da cultura da empresa. Ali, os funcionários são incentivados a
desenvolver trabalhos que ajudem comunidades.
Por isso, se você não está habituado ao trabalho voluntário, comece a mudar essa realidade
agora mesmo.
Trabalhe sua criatividade
O LinkedIn é conhecido por dar bastante autonomia aos funcionários permitindo, por exemplo,
que eles montem sua grade de horário ou decidam trabalhar em esquema de home Office.

Para o candidato que deseja entrar na companhia, essa autonomia e liberdade podem ser
utilizadas para que a pessoa trabalhe sua criatividade.
Ao mostrar-se um funcionário pró-ativo, que trabalha para a resolução de problemas que
possam não ter sido diagnosticados há muito tempo ou que contribuam para o
desenvolvimento de soluções que otimizem processos pode ser muito bem visto.
O importante, em empresas inovadoras como o LinkedIn, é sempre pensar fora da caixa,
preparando-se para qualquer desafio que surgir.
Com esses conselhos, você pode conseguir a tão sonhada vaga na empresa que sempre ajudou
os outros a encontrar o emprego dos sonhos.

O post Como trabalhar no LinkedIn apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como se preparar para os concursos mais disputados https://meunovoemprego.net/como-se-preparar-para-os-concursos-mais-disputados/ Thu, 11 Oct 2018 14:56:02 +0000 https://meunovoemprego.net/?p=66 Concurso Público da Polícia Federal

Conseguir um cargo público é o desejo de milhares de pessoas, por conta não apenas dos salários, muito maiores do que os oferecidos para um cargo semelhante na iniciativa privada, como também pela estabilidade. Para que um funcionário concursado seja demitido de seu emprego é preciso um longo processo até a exoneração, o que não […]

O post Como se preparar para os concursos mais disputados apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Concurso Público da Polícia Federal

Conseguir um cargo público é o desejo de milhares de pessoas, por conta não apenas dos salários, muito maiores do que os oferecidos para um cargo semelhante na iniciativa privada, como também pela estabilidade.
Para que um funcionário concursado seja demitido de seu emprego é preciso um longo processo até a exoneração, o que não acontece na iniciativa privada, onde os desligamentos são muito rápidos.
No entanto, com tantas pessoas querendo a mesma coisa, passar em um concurso público, principalmente os mais disputados é muito difícil. Alguns têm uma relação candidato/vaga tão alta que se parecem com os vestibulares para cursos como medicina.
Vai prestar concurso público e tem medo de que o dinheiro gasto na inscrição seja desperdiçado? Então esse texto é para você. Reunimos aqui algumas dicas que vão lhe ajudar a passar até mesmo nos processos mais disputados.
Mantenha o foco no concurso
Uma das primeiras dicas para quem quer ser aprovado em um concurso público, principalmente os mais desejados, é manter o foco no processo seletivo. Saber o que você deseja e estar absolutamente concentrado nesse objetivo é muito importante.
Por isso, tenha concentração absoluta nos momentos em que estiver estudando. Mantenha sua mente ocupa apenas com a prova, evitando se distrair com outros assuntos que podem esperar.
Avalie o que é cobrado no concurso
Estudar o edital de um concurso, para saber exatamente o que será cobrando durante a prova é um ponto importante, assim como avaliar o que você realmente sabe sobre aquele assunto.
Algumas provas costumam ter um nível técnico muito elevado, o que pode assustar aqueles concurseiros que não se aprofundaram sobre o edital.
Então, para não sofrer esse tipo de baque, avalie detalhadamente o que será cobrado no processo seletivo, verifique seu conhecimento do assunto e, com essa relação, elabore o tempo necessário de estudos diariamente.
Não sobrecarregue nos estudos
Um erro muito comum de quem vai prestar um concurso é achar que precisa estudar 12, 14, 16 horas por dia desde os primeiros dias. Além de cansar muito, essa dedicação excessiva pode acabar com o entusiasmo de alguém que está se preparando para um concurso.
Por isso, para não cair nessa armadilha, o melhor é começar com poucas horas de estudo, aumentando esse período gradualmente. Desta forma, seu corpo e sua mente se acostumarão a passar longas horas estudando, sem que isso seja tão desgastante para você.
Mantenha uma rotina de estudos
Quem pretende passar em um concurso público precisa ter, antes de tudo, disciplina. Por isso, escolha um bom lugar para que possa estudar, priorizando lugares silenciosos e sem distrações.
Determine um horário para começar e terminar de estudar, programando pequenos intervalos com pausas, assim sua mente pode ser recuperar e ficar pronta para absorver novos conteúdos.
Pesquise
Para ser aprovado em um concurso público não é preciso decorar as apostilas. O melhor aqui é pesquisar, buscar referências e fazer simulados, assim você toma conhecimento do estilo da prova e saberá como responder às questões.

O post Como se preparar para os concursos mais disputados apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como trabalhar na Apple https://meunovoemprego.net/como-trabalhar-na-apple/ Thu, 11 Oct 2018 14:56:02 +0000 https://meunovoemprego.net/?p=39 Como trabalhar na Apple A fabricante do iPhone, do iMac e do cobiçado Apple Watch é sonho de consumo não apenas de quem busca os gadgets mais modernos, mas principalmente quem está atrás de um emprego em uma empresa de ponta. Conhecida por sua inovação e protagonismo no mundo da tecnologia, a Apple, que nasceu […]

O post Como trabalhar na Apple apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como trabalhar na Apple
A fabricante do iPhone, do iMac e do cobiçado Apple Watch é sonho de consumo não apenas
de quem busca os gadgets mais modernos, mas principalmente quem está atrás de um
emprego em uma empresa de ponta.
Conhecida por sua inovação e protagonismo no mundo da tecnologia, a Apple, que nasceu em
uma garagem com o gênio Steve Jobs, hoje se tornou uma gigante, conhecida por atrair os
melhores cérebros, que se unem para criar os produtos mais incríveis.
Mas fazer parte deste grupo seleto não é fácil. O processo seletivo da Apple é muito disputado
e tem etapas bastante complexas. Muitos bons candidatos acabam não sendo aproveitados,
por não conseguir atender às expectativas dos exigentes recrutadores.
Outros, por outro lado, possuem as qualidades pedidas pela empresa, mas por nervosismo ou
inexperiência acabam sendo eliminados em alguma fase da seletiva.
Você sempre sonhou em trabalhar na Apple? Se considera apto para o desafio, mas não sabe
como vencer a concorrência e os examinadores? Então esse texto é para você. Aqui daremos
algumas dicas para que você tenha sucesso e se torne o novo funcionário da maçã.
Reconheça os pontos positivos de cada experiência
A bagagem de um candidato, tanto educacional como cultural, é muito valorizada pela Apple,
e pode ser decisiva para a escolha de um e a dispensa de outro. Então, se você quer se
destacar na hora da seletiva, elenque pontos positivos de cada experiência profissional que
você já viveu.
Mesmo aqueles trabalhos que pareciam monótonos e não tinham anda a agregar podem ter
lhe ensinado algo. Basta que você observe pelo prisma certo e faça a análise adequada.
Conviva com pessoas que possam sempre lhe ensinar algo
O conhecimento pode ser aprendido não apenas em uma cadeira de sala de aula. Muitas
vezes, aprendemos muito mais ouvindo ou acompanhando alguém do que sentado em uma
sala.
Para potencializar seu aprendizado, procure estar sempre próximo de pessoas que tenham
sempre algo a lhe ensinar. Podem ser amigos, ex-colegas de trabalho ou professores. Conviver
com pessoas sábias pode lhe dar uma vantagem a mais na hora da seletiva.
Procure oportunidades de trabalho que despertem seu interesse
Trabalhar com algo que não lhe interessa além de maçante é prejudicial para a evolução da
sua carreira, pois você enxerga o trabalho como uma rotina, uma obrigação que não lhe
desperta nenhuma vontade de evoluir como profissional.
Para crescer e se destacar entre os demais, busque sempre aquelas oportunidades que
despertem seu interesse e lhe instiguem a evoluir, mesmo que elas não pareçam agregar tanto
à primeira vista.
Conheça cada ponto da empresa

Durante a entrevista, o recrutador vai querer conhecer você, saber quais seus defeitos e
qualidades, o que lhe transforma na melhor opção para aquela vaga. Para garantir que você é
capaz de superar a concorrência e se destacar frente aos demais, conheça cada ponto da
empresa.
Mas não é só isso. Esteja pronto também para perguntar, para entrevistar o entrevistador. Ao
mostrar que você está interessado em aprender tudo sobre a empresa, você aumenta suas
chances de ser aprovado.
Com essas dicas, você ficará muito próximo de exibir um crachá com seu nome embaixo desta
tão cobiçada maçã.

O post Como trabalhar na Apple apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como trabalhar no Google https://meunovoemprego.net/como-trabalhar-no-google/ Thu, 11 Oct 2018 14:56:02 +0000 https://meunovoemprego.net/?p=41 Como trabalhar no Google Conseguir uma vaga na gigante das buscas é o sonho de milhares de brasileiros, sejam essas pessoas formadas em tecnologia ou não. A oportunidade de trilhar uma carreira em uma multinacional conhecida pelo ambiente de negócios inovador e pelos divertimentos no escritório, para descontrair das pressões atrai milhares. Mas, como não […]

O post Como trabalhar no Google apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como trabalhar no Google
Conseguir uma vaga na gigante das buscas é o sonho de milhares de brasileiros, sejam essas
pessoas formadas em tecnologia ou não. A oportunidade de trilhar uma carreira em uma
multinacional conhecida pelo ambiente de negócios inovador e pelos divertimentos no
escritório, para descontrair das pressões atrai milhares.
Mas, como não poderia deixar de ser, entrar no Google como funcionário não é nada fácil. O
processo seletivo da multinacional é um dos mais complexos, por fugir das dinâmicas
tradicionais a que estamos acostumados.
Desde as perguntas feitas durante a seletiva até o que atrai um candidato para ser convidado
às etapas presenciais dos processos seletivos do Google, tudo é diferente das demais
empresas.
Você tem o sonho de ser um colaborador da empresa? Então continue lendo esse texto. Aqui
traremos dicas para tornar possível seu desejo de exibir o crachá do Google como funcionário.
Seja honesto, mas criativo na hora em que responder as perguntas do recrutador
Em todas as entrevistas de emprego, até mesmo na moderna Google, são feitas aquelas
perguntas tradicionais, onde o recrutador pode pedir para que você conte qual o grande
desafio vivenciado em seu último emprego, por exemplo.
Embora sejam perguntas triviais e que gerem respostas automáticas, para ser transportado ao
próximo nível, o da dinâmica de grupo, sua resposta precisa ser incrível. Como? Dando bons
exemplos e razões bastante convincentes para cada pergunta que lhe for feita.
Mantenha uma postura confiante, mas sem arrogância
Durante uma entrevista de emprego, mesmo no Google, sua postura corporal será avaliada
pelo recrutador. Profissionais experientes, eles saberão separar rapidamente um bom
candidato daquele que está apenas “fazendo pose”.
Por isso, no momento da entrevista presencial, mantenha sempre uma postura confiante, com
gestos firmes e respostas claras e concisas, mas sem arrogância. A simpatia pode contribuir
para que você ganhe a confiança e o apreço do recrutador.
Na hora da dinâmica, pense sempre fora da caixa
O Google é uma empresa que tem na inovação seu DNA. Ela preza por soluções criativas para
os problemas mais triviais. Por isso, na hora das dinâmicas de grupo, se prepare para pensar
em soluções novas para os problemas apresentados, mesmo os mais comuns.
Às vezes, o que para você parece uma solução maluca ou até sem sentido, para um recrutador
é uma ideia genial, que pode significar a diferença entre você estar a um passo de seu novo
emprego ou mais perto do final da fila.
Prepare-se para falar sobre qualquer departamento da empresa
Durante as entrevistas no Google, o recrutador pode ser alguém que não faz parte do
departamento para o qual você está se candidatando. Isso não deve ser visto como um
impedimento para uma boa performance, ao contrário.

Para evitar cair nesse tipo de armadilha, e não saber o que falar se for entrevistado por um
executivo de outra área, procure conhecer afundo a empresa. Verifique as áreas em que o
Google atua, e vá além da ideia de que se trata de um buscador.
Com essas dicas, você pode estar mais perto da vaga dos sonhos em uma gigante da
tecnologia.

O post Como trabalhar no Google apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como Procurar Emprego Pela Internet https://meunovoemprego.net/como-procurar-emprego-pela-internet/ Thu, 11 Oct 2018 14:56:01 +0000 https://meunovoemprego.net/?p=82 Como procurar emprego pela internet: A internet tem feito, cada vez mais e com mais força, parte de nossas vidas. Estudamos online, buscamos serviços de saúde online, fazemos compras online, então porque não utilizar a rede para buscar um emprego? Como Procurar Emprego Pela Internet Em uma pequena busca encontramos diversos sites que prometem vagas nos […]

O post Como Procurar Emprego Pela Internet apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>
Como procurar emprego pela internet: A internet tem feito, cada vez mais e com mais força, parte de nossas vidas. Estudamos online, buscamos serviços de saúde online, fazemos compras online, então porque não utilizar a rede para buscar um emprego?

Como Procurar Emprego Pela Internet

Em uma pequena busca encontramos diversos sites que prometem vagas nos mais variados perfis e com os mais diferentes salários e benefícios. Algumas são tão boas que até parece mentira.

Mas, você sabe mesmo como procurar um emprego pela internet? Já fez inúmeros cadastros e até agora não teve sucesso? Então esse texto é para você. Aqui, daremos dicas infalíveis para que sua busca termine no emprego que tanto desejou.

Elabore um bom currículo

Um bom currículo é importante não apenas fora da internet, mas também dentro dela. É por ele que os empregadores pesquisam os perfis dos candidatos que pretendem entrevistar, e será através dele que você poderá conquistar a atenção dos selecionadores.

Então, enquanto estiver preenchendo seus cadastros online, elabore sempre respostas curtas e sinceras. Seja objetivo com as informações que irá passar, evitando dados excessivos ou linguagem prolixa e rebuscada demais.

Mantenha seu currículo atualizado

Empregadores que selecionam candidatos na internet costumam ler centenas de e-mails por dia, com centenas de outros currículos. Então, para que você conquiste a atenção dos recrutadores, mantenha seu currículo atualizado.

Inclua cursos que tenha participado, palestras ou quaisquer outras experiências que possam agregar valor ao seu currículo.

Tenha um portfólio online

Manter um currículo atualizado é importante, mas ele contém apenas informações rasas sobre suas competências e como você pode ser o funcionário ideal para aquela vaga.

Por isso, é importante criar um portfólio online, incluindo atividades que se relacionem à vaga que busca, exemplos de trabalhos realizados anteriormente e tudo o mais que possa agregar ainda mais sua experiência profissional.

Cadastre-se em sites de empregos

Para encontrar um emprego via internet você não deve apenas esperar que as empresas venham atrás de você. É importante se mover para que elas lhe conheçam e se interessem, e o melhor movimento nesses casos é o cadastro em sites de empregos.

Escolha alguns portais de sua confiança e insira não apenas seu currículo, mas também outras informações de contato, para que os recrutadores possam ter uma noção de sua capacidade como profissional.

Cadastre-se apenas para vagas compatíveis com seu perfil

Quem procura empregos via internet costuma se candidatar para várias vagas de emprego, até mesmo aquelas que não se encaixam em seu perfil.

Além de pegar muito mal para o candidato, que soa como alguém sem foco, é prejudicial também para os recrutadores, que precisam ficar horas avaliando um currículo que em nada se encaixa com a vaga oferecida.

Por isso, na hora em que estiver se candidatando a uma vaga via internet, escolha apenas aquelas que se encaixem com seu perfil.

Faça networking

O networking é uma excelente ferramenta para quem quer conseguir um emprego não apenas fora da internet, mas principalmente dentro dela. Trabalhe sua rede de relacionamentos, mantenha contato com pessoas que possam agregar em sua rede. Desta forma, você encontrará a tão sonhada vaga online.

O post Como Procurar Emprego Pela Internet apareceu primeiro em Meu Novo Emprego.

]]>